[Firefox] Thunderbird em pt-PT

carlos lloco73 gmail.com
Sábado, 27 de Janeiro de 2007 - 14:09:27 WET

olá de novo
para quem tem o tb 1.5 instalado no computador e quer testar o tb2 tem
de desinstalar o tb1.5.
Utilizem o mozbackup para fazer um backup dos vossos mails.
reiniciem o computador e vão a documents and
settings/vossonomedeutilizador/dados da aplicação e procurem a pasta
thunderbird caso ela exista.se existir apaguem-na.instalem o thunderbird
2.0.
ao iniciarem o thunderbird ele arranca mas fica apenas a janela
principal sem mais nada. para poderem ver o tb2 a funcionar teem de
substituir o ficheiro pt-PT.jar por um novo já com algumas correcções
feitas neste endereço www.jcs-josecarlossimao.eu/tb2/pt-PT.zip extraiam
o ficheiro para uma qualquer localização copiem-no e colem-no onde teem
instalado o tb2 na pasta chrome.

todas estas indicações são para o windows xp.

cumprimentos
carlos simão