[Firefox] Thunderbird em pt-PT

Sábado, 27 de Janeiro de 2007 - 08:01:40 WET

Descobri o problema. Nessa directoria já estavam duas builds
diferentes e eu não tinha notado (o upload só ficou completo antes com a
2.0pre - consegui replicar o teu problema com a 2.0b2pre). Por favor
experimenta esta:

ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/thunderbird/tinderbox/latest-mozilla1.8-l10n/thunderbird-2.0pre.pt-PT.linux-i686.tar.gz

PS: Bug report: Substituir "anfitrião" por "servidor" em mensagens como
"Nome de anfitrião inválido".