[Firefox] Para o Carlos nsserrors.properties

Bruno Queiros bqueiros gmail.com
Sábado, 15 de Dezembro de 2007 - 15:43:51 WET

> Olá Carlos, visto que vou entrar agora em período de classificações e
notas, o tempo para a tradução vai ser muito pouco, pelo que se quiseres
traduzir o nsserrors.properties podes fazê-lo. Eu tenho vindo a traduzir do
final do documento para o início. A parte que falta é SEC_ERROR e SSL_ERROR,
seria boa ideia começares nessas mas do inicio para o final, visto que eu
estou a fazê-lo do final para o inicio. Penso que será a melhor maneira para
traduzirmos isto o mais rapido possivel. O que achas?