[Firefox] Ponto de situação do Firefox 3.0

Marco Sousa marcomsousa gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2007 - 00:35:57 WET

Estou um pouco perdido, gostaria que fizessem um ponto de situação detalhado
do estado de tradução do Firefox 3.0.

Quem está(encarregue) a traduzir que ficheiros? (para não haver duplicação
de trabalho de duas pessoas a fazer o mesmo, e outras pessoas a não fazer
por pensar que estão a fazer)
Existe ou não o XPI para a versão Windows?
Já é preciso fazer revisões às traduções já feitas? Quais ficheiros?

E gostaria que me enviassem alguns ficheiros para eu traduzir...

Obrigado
Marco Sousa