[Firefox] Firefox 3 Beta 2: Boas e más notícias

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2007 - 00:38:38 WET

carlos escreveu:

> Boas alguém já se ofereceu para acabar o ficheiro
> security/manager/chrome/pipnss/nsserrors.properties?
> se a resposta é não então eu posso fazer isso

Não, ninguém se ofereceu. Estás à vontade :).
--
Intraneia
http://www.intraneia.com/

Suporte a Software Livre
Tradução/Localização de software e sítios web
Desenvolvimento de software

Ao seu serviço...