[Firefox] [Fwd: Firefox 2 l10n lockdown]

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 9 de Setembro de 2006 - 14:34:02 WEST

Para mim os critérios são simples, se se achar útil para os
utilizadores, põe-se. Se não for, tira-se.

A questão de algum sítio se sentir prejudicado, é de ignorar para mim. A
minha preocupação são os utilizadores, não os sítios. Na versão oficial
o google vai estar em primeiro lugar e o yahoo em segundo. Tanto quanto
percebi, as empresas pagaram por isso à Mozilla Foundation. Se mais
alguém quiser uma entrada garantida na lista pode fazer uma de duas
coisas:
 * Fazer a sua versão e distribuí-la.
 * Pagar à Mozilla Foundation.

Por exemplo, a Porto Editora também se pode chatear com a inclusão da
procura da Priberam. Mas eles exigem registo no site deles, o que põe de
lado sequer a existência da procura.

Já agora, a Priberam disse uma coisa interessante: eles têm 17 milhões
de page views por mês com 10% de Firefox. Para comparar o Sapo tem 4% de
page views com Firefox.