[Firefox] [Fwd: Firefox 2 l10n lockdown]

cesperanc cesperanc gmail.com
Sábado, 9 de Setembro de 2006 - 14:19:49 WEST

A questão é bastante pertinente... Eu penso que a grande maioria dos
utilizadores do Firefox em Português não pretende utilizar o ebay (ou pelo
menos as funcionalidades de pesquisa do Firefox neste site). Por outro lado,
eu penso que não somos obrigados a incluir tudo o que a versão original
incui, nomeadamente um site de leilões. É evidente que podemos sempre
utilizar o Sapo, mas sinceramente acham que será útil? Por outro lado, será
que outros site de leilões nacionais não poderão sentir-se prejudicados?
Acho que com o tempo que temos (ou a falta dele) não podemos tomar estas
decisões agora para não cometermos erros deste género. Na minha opinião acho
que devemos manter ou remover o que temos dúvidas e alterar apenas quando
existe um substituto à altura daquilo que se pretende.

--
cesperanc@ 2006