[Firefox] Páginas para o website mozilla-europe.org

Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 - 12:07:24 WEST

Qua, 2006-10-25 às 10:59 +0100, Zé escreveu:
> Aqui tem que ser "há" com o "h", pois tem haver com existencia, e não
> referência

Não. O 'à' é apenas artigo. A referência a existência não está
subentendida, mas explícita através da expressão "já existente".

> Pois eu discordo, devia ficar "O interface" pois não é femenino nem masculino

Priberam discorda de ti:
do Ing. interface
s. f., neol.

O que me diz que tenho umas partes da tradução para corrigir. Oops.