[Firefox] [Fwd: Firefox 2 sign-off procedure]

Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2006 - 14:14:57 WEST

Esqueci-me do importante: se alguém quiser pegar nisso:

http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/trunk/

Como habitualmente, a directoria zip tem os ficheiros e na rel estão os
relatórios. Os ficheiros originais estão na l10n/en-US. Começa por
limpar o compare-locales.txt ;).