[Firefox] [Fwd: Firefox 2 sign-off procedure]

Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2006 - 14:09:15 WEST

OK, é uma build feita do trunk. Sim, não há builds pt-PT no trunk neste
momento (nunca pedi e os ficheiros estão longe de estar actualizados -
são precisos pelo menos uns 3 dias de ajustes).

Sim, o firefox 3 é suposto vir a sair de lá, mas como disse antes, não
estou preocupado, uma vez que ainda não há sequer um plano para a sua
execução. Vou esperar que digam quando é o primeiro string freeze (que
nunca o é...).

E percebes porque é que se chama campo minado, certo? É para usares por
tua completa conta e risco e, se não explodir e rebentar com alguma
coisa, é porque tiveste sorte...