[Firefox] Re: Update of "Glossário" by 84.91.52.96

carlos lloco73 gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2006 - 00:14:33 WEST

Boas

pela pesquisa que fiz a encriptar o resultado foi :
de cripta

v. tr., ant.,
    meter em cripta ou em túmulo.

Inform.,
    criar código para tornar secreto um documento. -> o que nos interessa.

fiz a pesquisa em http://www.priberam.pt/dlpo/

cumps

carlos simão