[Firefox] Retorno sobre a pasta browser

Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 - 10:25:54 WEST

Algumas breves notas. Vou ter de arranjar algum tempo para rever o que
fizeste por alguns detalhes:

1) Traduziste frame para moldura, ignorando a discussão na lista.

2) Tenho dúvidas em relação a outras traduções abaixo. Podes
justificá-las, se faz favor (de preferência com referências para
glossários/dicionários)?

Desenho - Design
Moldura mãe - Parent frame
Páginas - Popups

3) Em relação aos artigos, percebo a maior parte das retiradas, mas não
modificações destas:

-SetupCaption=Instalação do $(^Name)
-UninstallCaption=Desinstalação do $(^Name)
+SetupCaption=Instalação $(^Name)
+UninstallCaption=Desinstalação $(^Name)

Alguma razão em especial?

4) E tenho a certeza que DLL é feminino: Dynamic Load Library, em
português Biblioteca de Carregamento Dinâmico.