Fwd: Re: [Firefox] xpi do forefox 1.5.0.3 beta. Saquem aqui.

R. A. astronomy mail.pt

> 6. Não.. o termo português usado em todo o lado é "porta" mesmo! E se
> pensares na "ideia" não deixa de fazer sentido :) (a ideia de "porto" é a
> literal... mas nestas coisas... ;))

A minha ideia é "Porto" para porta virtual de comunicação e "Porta" para porta
física. Em todo o lado não é bem assim:-) Por exemplo, no GNOME é adoptada esta
filosofia :-) No Windows, já não.

Na tradução da versão 1.0.8 se reparares é usado "Porto".

Cumprimentos.

Rui Az.