Fwd: Re: [Firefox] xpi do forefox 1.5.0.3 beta. Saquem aqui.

Henrique Costa henrique interacesso.pt

E para aumentar a confusão....:o)

Para quem foi à tropa... senha e conta-senha já faziam tempo do
vocabulário militar antes de haver Brasil!!!

Palavra-passe é uma tradução à letra de password que é também uma
expressão militar mas anglosaxónica.

HC