[Firefox] xpi do forefox 1.5.0.3 beta. Saquem aqui.

Marco Sousa marcomsousa gmail.com

Boas,

A xpi funciona prefeitamente em windows.

Não sei se será mesmo necessário fazer "Novo Separador (T)" na lingua
portugues do brasil está "Abrir Nova Aba" e a tecla de atalho é na mesma o
CTRL+T.

Desde já obrigado pela conclusão do xpi.

Agora é prencher um bug no bugzilla com a falta da lingua PT, e manda o tal
fax, para abrir a conta para enviar a tradução.

Nome: Marco Sousa