[Firefox] xpi do forefox 1.5.0.3 beta. Saquem aqui.

Henrique Costa henrique interacesso.pt

Parabéns Engine

Funcionou na perfeição no Windows... no linux dá um erro no script do xpi.

Eu penso que a versão dos ficheiros que tens é a mais recente.

E agora para publicar a versão no site do firefox?

Um abraço

Henrique