[Firefox] Última versão da localização

João Pinheiro Joao JoaoPinheiro.org
Sábado, 24 de Junho de 2006 - 21:01:11 WEST

Eu concordo plenamente com a opção de manter o termo offline; há vários
termos que, de certa forma, passaram a fazer parte do vocabulário comum
em Portugal -- termos como online, offline, download, site, etc.
"Trabalhar offline" é ate bastante mais claro do que "trabalhar em modo
desligado" já que muitos dos utilizadores poderiam vir a ter duvidas
sobre o que poderia ser "modo desligado".

Cumprimentos,
João Pinheiro