[Firefox] CVS, revisões e outros

João Pinheiro Joao JoaoPinheiro.org
Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 - 16:45:05 WEST

Boas,

Julgo que seria uma boa ideia incluir os searchplugins para o dicionário
da Priberam e para a Wikipedia em Português, embora seja de lamentar que
a grande maioria dos artigos existentes nesta ultima se encontrem
escritos em Brasileiro e que não exista diferenciação entre ambas as
línguas.

Quanto às diferenças entre o Sapo e o Google, resolvi fazer uma pequena
comparação dos resultados de uma pesquisa por páginas escritas em
Português em ambos os motores de busca e os índices utilizados são
bastante diferentes. Na minha opinião seria bom substituir o
searchplugin do Yahoo pelo do Sapo, visto a interface "Portuguêsa" do
Yahoo apenas se encontrar disponível em Brasileiro.

Google: http://www.joaopinheiro.org/tmp/mozilla/google.png
Sapo: http://www.joaopinheiro.org/tmp/mozilla/sapo.png

Cumprimentos,
João Pinheiro