Re: [Firefox] CVS, revisões e outros

Carlos Rodrigues carlos.efr mail.telepac.pt
Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 - 16:53:02 WEST

On 6/23/06, João Pinheiro <Joao  joaopinheiro.org> wrote:
> Boas,
>
> Julgo que seria uma boa ideia incluir os searchplugins para o dicionário
> da Priberam e para a Wikipedia em Português, embora seja de lamentar que
> a grande maioria dos artigos existentes nesta ultima se encontrem
> escritos em Brasileiro e que não exista diferenciação entre ambas as
> línguas.
>
> Quanto às diferenças entre o Sapo e o Google, resolvi fazer uma pequena
> comparação dos resultados de uma pesquisa por páginas escritas em
> Português em ambos os motores de busca e os índices utilizados são
> [...]

Cuidado com estas alterações. A Mozilla Foundation pode ter acordos
com o Yahoo para incluir o searchplugin no Firefox. Se o removerem o
departamento de QA pode mandar a localização para trás.

Os searchplugins e os bookmarks são escolhas da MoFo e não das equipas
de localização, vocês podem dar sugestões, mas eles podem aceitar ou
não.

Eu acho que não há problema em usar as versões brasileiras desses
sites, sempre é melhor do que em inglês.

--
Carlos Rodrigues