Re: [Firefox] Tradução da Ajuda Mozilla Firefox - Estado actual

cesperanc cesperanc gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 - 18:41:44 WEST

Boas ppl.

Estive a analisar as alterações necessárias para o firefox 2. Já consegui
aplicar os diff aos ficheiros da source original. Neste momento estou a
fundir estes com os da versão portuguesa, e a traduzir as strings que não
existem nos ficheiros da versão 1.5.x. A minha maior dificuldade é não
ter/desconhecer ferramentas que permitam facilitar este processo. Estou a
utilizar a ferramenta de comparação do eclipse, mas nota-se que esta não é o
ideal para este tipo de trabalho. Nesse sentido aceito sugestões para
ferramentas de tradução aplicáveis neste contexto. Na segunda devo ter mais
novidades acerca deste trabalho.

Até lá.
--
cesperanc@ 2006