[Firefox] Tradução da Ajuda Mozilla Firefox - Estado actual

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 - 19:37:05 WEST

Esquece. Eu consigo fazer isso em alguns minutos. Estou a montar a
infraestrutura para todos podermos tratar disso. Tenho descoberto alguns
bugs no translate toolkit. Dou novidades no máximo na segunda (o
fim-de-semana vai ser de loucos para mim).