[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Marco Sousa marcomsousa gmail.com

Eles não aceitam a tradução porque, imaginem que por qualquer motivo a
tradução fazia que o Firefox encravasse num menu.

Todos os actuais Utilizadores Portugueses iriam do 1.5.0.4 [EN/PT-BR] para a
versão 1.5.0.5 [PT-PT] e depois era detectado o erro.

O que tiriam que fazer? lançar uma nova versão 1.5.0.6 apenas para a
comunidade pt-pt?

É realmente dificil eles meterem.. E compreende-se porquê..

Marco Sousa