[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 - 12:14:05 WEST

OK, sem bem que não percebo como a versão 2 beta 1 já está disponível em
português (e ainda não em pt-BR ;o)) e a versão 1.5 não...

Mas para que o lançamento da versão 2, previsto 3º timestre 2006, corra
bem deveriamos começar a concentrarmo-nos em a testar...

Por exemplo:

HC_3: Menu Ferramentas, aparece "Error Console" e "Add-ons" e deveria ser
"Consola de Erros" (atenção que não lista apenas os erros nos scripts java
ou ecma mas também erros CSS...) e "Extras" (preferia Complementos mas
tenho reconhecer a vontade da maioria ;o))

HC_4: As páginas da ajuda estão em branco

Se concordarem, vou rever todo o menu Ferramentas e subopções em detalhe e
posso colaborar na ajuda.

Abraços,

Henrique