[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Vou fazer um script para verificar as commandkeys e retorná-las ao
estado original. Penso que isso pode resolver alguns dos problemas... A
questão do gestor de marcadores é estranha.

Já aviso quando tiver uma nova versão (o mais provável é ser amanhã,
quarta-feira).