[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Jean Ackle jdalinux yahoo.com.br

Antonio Manuel Dias wrote:
> Olá.

> Pois.  Já imaginava isso...

Pois, o problema é que isso não são comandos, são pastas de marcadores
mesmo...

Fiz uma procura pelo texto "Bookmarks Toolbar Folder" na directoria onde
o Ff foi instalado e encontrei-o em dois ficheiros:
* chrome/en-US.jar
* defaults/profile/bookmarks.html

Para o primeiro, confesso que nem olhei.
No segundo traduzi o texto. Resultado: No perfil que já tinha instalado,
nada de novo. Mas ao criar um perfil novo, este já veio com o texto
traduzido! A "ligação" à barra de ferramentas continua perfeitamente
funcional, ou seja, marcadores adiconados ou removidos da pasta
"Marcadores da barra de ferramentas" (a minha tradução) são também
adicionados ou removidos da barra de ferramentas propriamente dita.
Talvez quem sabe mais possa fazer algo mais útil com esta informação...

Cumprimentos,
Jean Ackle

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/