[Firefox] Atalho para adicionar marcador

Carlos Rodrigues carlos.efr mail.telepac.pt
Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006 - 17:09:28 WEST

On 7/5/06, João Miguel Neves <joao  silvaneves.org> wrote:
> Dá-me um significado de CTRL+D, se faz favor...

Acho que não é necessário. As "command keys" (atalhos globais) não
devem ser alteradas, só as "access keys" (os atalhos que sublinham uma
das letras do elemento a activar) julgo até que isto está algures nas
recomendações para as equipas de localização (eu lembro-me de ter lido
isto num post de algum dos responsáveis pelas localizações para o
newsgroup l10n).

--
Carlos Rodrigues