[Firefox] Firefox 2b2 - Status

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Domingo, 27 de Agosto de 2006 - 22:41:12 WEST

Olá a todos

Excelente trabalho, os meus parabéns a todos os que participaram e em
especial ao João Miguel pela integração final.

Eu comecei a rever os ficheiros da ajuda e infelizmente detectei alguns
erros. Se calhar a melhor maneira seria fazer a correcção e enviar-te os
ficheiros corrigidos ou preferes que indique os problemas e corrigi-los
tu? Para já descobri poucos e simples.

Cumprimentos,

Henrique