[Firefox] tradução thunderbird 1.5 e 2.0

carlos lloco73 gmail.com

bem estar pronto eu estou. tenho a tradução bastante avançada,mas como
todos não tenho muito tempo disponível mas sempre que posso pego nisto e
lá avança mais um pouco.
neste momento o que é preciso é:
pessoal que queira traduzir o que falta para se acelerar o processo;
quem queira verificar a tradução(access keys etc).

qq coisa estou no msn: locom73  msn.com

carlos simão