[Firefox] tradução thunderbird 1.5 e 2.0

Isso quer dizer que aceitas avançar com a tradução? Se sim, preciso de
saber se queres que avance com o registo da versão portuguesa do
Thunderbird com a Mozilla, ou se preferes tratar disso (não sou a pessoa
mais fiável do mundo e, no caso de avançar eu, as releases oficiais
iriam depender de mim).