Re: [Firefox] Localização FF2

cesperanc cesperanc gmail.com
Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 - 22:46:01 WEST

2006/8/8, João Miguel Neves <joao  silvaneves.org>:

> Resumindo, a versão final vai ser baseada nos teus ficheiros.
>
> A substituição foi uma asneira baseada num mal entendido da minha parte.
> Não tinha percebido duas coisas: 1) o trabalho todo que tinhas feito; 2)
> confundi os ficheiros do 2.0b1 e a build do tinderbox, pelo que tinha
> ficado com a ideia oposta de que se tinha avançado.
>
> Muito obrigado pela chamada de atenção, vou corrigir tudo antes do
> almoço.
>
> Já envio novidades para a lista. Isto implica deitar algum trabalho fora
> (meu e do António Dias - peço desculpa ao António, pelo meu erro - vou
> [...]

Eu é que peço desculpa a ti e ao António pelo vosso trabalho... Da minha
parte não há grande problema, mas é que eu aproveitei para corrigir alguns
erros gramaticais da minha tradução inicial para a versão 1.5. Como penso
que grande parte do trabalho de tradução está feito com os meus ficheiros
para a versão 2.0, acredito que seja mais rápido assim, e podemos avançar já
para o processo de revisão.

Obrigado. Depois avisa-me se surgir algum problema.
--
cesperanc@ 2006