[Firefox] Localização FF2 - Ajuda

Henrique Costa henrique interacesso.pt
Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 - 10:23:32 WEST

Caros

Tenho caso o trabalho da tradução da ajuda finalizado. Estou agora a fazer
a revisão e como a maior parte dos ficheiros originais são uma
reutilização dos ficheiros da versão 1.5, digamos que, não contemplam bem
as novas funcionalidades...

A minha dúvida é: será que se deve ajustar a ajuda em português à nova
versão, correndo o risco de se quebrar a integridade com a verão original
ou esperar por uma versão original melhorada e para agora apresentar
apenas a tradução fiel do que existe?

Pessoalmente acho que se deveria avançar colocando a marca N.T (Nota do
Tradutor) tanto mais que provavelmente uma grande parte poderá ser
reutilizada quando a versão original for corrigida.

Cump.

Henrique Costa