[Firefox] Localização FF2

Antonio Manuel Dias ammdias gmail.com
Domingo, 6 de Agosto de 2006 - 13:49:21 WEST

Olá.

Na pasta netwerk, ficheiro necko.properties, "password" está traduzido
como "palavra-passe".  A *mim*, "senha" parece-me mais natural e
português e é o que tenho usado noutras traduções.  Na versão 1.5, está
traduzido em alguns locais como "palavra-passe" e noutros como
"palavra-chave" -- ver diálogo de acesso a um site que peça senha.
Gostava de saber a opinião dos outros tradutores em relação à tradução
que devemos adoptar, para consistência ao longo de toda a tradução.

Cumps,

--
Antonio Manuel Dias
web site:  http://maracuja.homeip.net