[Firefox] (sem assunto)

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 5 de Agosto de 2006 - 11:12:28 WEST

Bom dia e bem-vindo.

Como disse o Claúdio, a única ferramenta que precisas é um editor de
texto. Podes ver o estado da tradução dos vários projectos em:

http://firefox.ansol.org/user-cgi/moin.cgi/EstadoDaTradu%c3%a7%c3%a3o

Para começares a ajudar, recomendo o firefox 2.0. Escolhe um dos bocados
para reveres em:

http://firefox.ansol.org/user-cgi/moin.cgi/Revis%c3%a3oDoFirefox2

Podes encontrar a versão inglesa actualizada em:

http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/2.0/l10n/en-US/ e a versão
portuguesa em http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/2.0/l10n/en-US/
(ou num único ficheiro zip em
http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/2.0/zip/l10n-pt-PT.zip )

Cada vez que ponho um ficheiro no repositório, os relatórios são
actualizados:

http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/2.0/rel/

O compare-locales.txt indica se há diferenças de ficheiros, propriedades
ou entidades entre a versão inglesa e a portuguesa. Os outros fazem
verificações de consistência, ortografia e pontuação. Dá uma olhada, são
um bom apoio para detectar problemas.

Alguma dúvida ou sugestão, envia um email para a lista,

						João Miguel Neves