[Firefox] (sem assunto)

André Barbosa andrepintto hotmail.com
Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 - 11:05:19 WEST

Gostaria de participar na tradução do ff 2.0, tenho alguns conhecimentos de
programação, mas a excepção de fortran é mais virada para a programação
matemática. Já passei pelos varios sites, mas ainda não percebi quais os
programas que preciso e os codigos que devo retirar para traduzir.. Alguem
pode dar uma ajuda e indicar-me uma pequena parte para traduzir, assim como
uma pequena indicação do processo? De futuro, qnd estiver mais a vontade
neste processo, comprometo-me a fazer um manual de introdução a tradução do
firefox para quem vai ter o primeiro contacto... Tenho andado de pagina em
pagina, a ver os documentos, mas continuo as moscas por mais que pesquize..