[ANSOL CSI] Será esta a proposta de lei da cópia privada?

Paula Simoes paulasimoes gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2013 - 10:50:20 WET

O "estudo" da APEL descrevia 7 acções e classificava todas essas acções de ilegais, quando, se fossemos ao CDADC, verificávamos que apenas 2 dessas acções eram manifestamente ilegais:
http://paulasimoesblog.wordpress.com/2012/05/12/notas-finais-sobre-o-estudo-da-apeliscte-sobre-a-copia-ilegal-de-livros/

Se esta "nova" proposta de lei for aprovada, parece-me que, de repente, o "estudo" da APEL torna-se verdadeiro.

E sim, estive na Conferência Cultura Pirata na BN.

Não queres pôr esse link na hashtag #pl118?

Continuo a não ver nada na lei sobre DRM.

E noto que esta proposta de lei usa o termo "tarifa", tão do agrado das sociedades de gestão colectiva. E que nem no projecto de lei do GPPS era usada!
--
paula simoes
http://about.me/paulasimoes

On Monday, January 28, 2013 at 10:26 AM, Rui Cruz wrote:

> Lol. Eu acho que tu vais ler isto primeiro do que eu.
>

> Esse nome não me era estranho... lembras-te disto há uns meses?
>
> 18h – 19h30 – Mesa Redonda: Os piratas estão no poder?
> Nuno Pereira – ACAPOR
 – Associação do Comércio Audiovisual de Portugal