[ANSOL CSI] Será esta a proposta de lei da cópia privada?

Paula Simoes paulasimoes gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2013 - 10:23:12 WET

Ui!
"A comercialização de reproduções em papel ou suporte semelhante de obras escritas protegidas, incluindo a disponibilização mediante pagamento de serviços que permitam obter reproduções em papel de obras protegidas, não é admitida para os efeitos previstos na alínea b) do artigo 81.º do CDADC e é objecto de licenciamento nos termos do artigo 7.º da presente Lei."

Err… é esta a "lei da proibição das fotocópias" que o "estudo" da APEL falava aqui há uns meses atrás?
Bem, a APEL e o ISCTE têm uma visão do futuro muito nítida...

--
paula simoes
http://about.me/paulasimoes