[ANSOL CSI] Será esta a proposta de lei da cópia privada?

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2013 - 10:19:01 WET

So sweet. Estes hackarus não "nos" falham.

É oficial: proposta NÃO é confidencial. :P
Sai no Tugaleaks amanhã.

Vou imprimir e ler hoje se tiver tempo...

Rui Cruz | Webmaster | 968271502
www.ruicruz.pt