[ANSOL-geral] Re:

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 10:05:10 WEST

Eu sou contra!
Mas não é esse o problema!

Não me associo a criminosos nos meus esforços de contestação ao ACTA.
É que o ACTA, não é o único mal do mundo, ou o único mal que merece a
nossa atenção como cidadãos.

A imagem que a ANSOL deixou ao "juntar-se" a este indivíduo sem
carácter é positiva para qualquer objectivo da ANSOL. Agora a ANSOL é
ainda menos popular entre muitas pessoas que trabalham com Software
Livre e vai ter ainda mais dificuldade a lidar com aqueles que sabem
viver em sociedade respeitando os outros.

Com os partidos politicos a ANSOL tem que lidar, porque eles é que são
as entidades que no sistema eleitoral português apresentam as listas
concorrentes e o Software Livre é transversal a todo o espectro da
ideologia politica. Mas com indivíduos a ANSOL tem toda a liberdade de
escolher.

Conhecendo as pessoas na ANSOL , acredito que tenha sido o erro
completamente honesto, talvez por só conhecerem a personagem em causa
nos últimos anos desde que ele se tornou famoso nos meios de
comunicação em massa. Mas é um erro que não deve ser repetido.

cumprimentos
Diogo