[ANSOL-geral] Re:

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 10:48:45 WEST

Caro Diogo,

Eu vou tornar as coisas muito simples para si em dois simples pontos:

Comentou na semana passada que eu, cito, sou "um individuo que
resolveu violar correspondência".
Cheira-me a que tem acesso, talvez ilegítimo, a coisas que não devia.
Portanto... ponto 1: acesso a informação em segredo de justiça.

Várias vezes me apelidou de criminoso, e outras coisas.
Ponto 2: calúnia.

Se o difamei a si, lamento. Lamento e já agora relembre-me a memória
mas em privado sff.
Mas a minha está boa. Sugiro fortemente um pedido de desculpas nesta
lista pública, caso contrário irei seriamente pensar em tomar outras
medidas,

Este será o meu primeiro e último comentário nesta lista sobre este tema.
Aos seus administradores, as minhas desculpas.

Cumprimentos,

Rui Cruz | Webmaster | 968271502
www.ruicruz.pt