[ANSOL-geral] Ideia para a ANSOL

Jaime Villate villate fe.up.pt
Segunda-Feira, 21 de Março de 2011 - 08:46:12 WET

On Mon, 2011-03-21 at 00:30 +0000, Diogo Santos wrote:
> A fazer-se um site, não deve ser um ataque à empresa x, ou y. Mas sim
> uma
> forma de facilitar a adopção de Software Livre. E como tal não devem
> haver
> referências à empresa x, ou y como há no domínio desse site. Também
> deve-se
> procurar distribuir software para o qual, por exemplo, hajam
> comunidades
> organizadas em Portugal, de forma a que estas comunidades possam
> apoiar os
> novos utilizadores. E note-se que falei no plural.

Concordo com o Diogo. Para além do que o Diogo apontou, esse site
parece-me uma brincadeira com alguma piada, mas pouco útil. Quem já
conhece o Debian com certeza que não vai instalar usando esse site e
alguém que queira começar a usar o Debian estaria melhor servido
visitando o site oficial e lendo algumas coisas antes de apagar e
substituir o sistema que usa atualmente.
Cumprimentos,
Jaime Villate