[ANSOL-geral] Ideia para a ANSOL

Daniel Sousa daniel sousa.cc
Sábado, 19 de Março de 2011 - 23:19:28 WET

O Trisquel também é baseado no Ubuntu, mas fui ver ambos e nenhum dá essa
opção (vendo bem até faz sentido, se eles querem ser 173% livres porque raio
iriam permitir ser instalados num sistema que não o é?)

Eu pessoalmente acho bem o Debian ou o Ubuntu (eu instalei Ubuntu nos
computadores dos empregados de um hotel e penso que se estão a dar bem com
ele), só achei que não devíamos esquecer completamente a informação da FSF.

PS: desculpem o excesso de parêntesis