[ANSOL-geral] Parlamento Europeu: Nova directiva torna software em bem de consumidor

Daniel Sousa daniel sousa.cc
Terça-Feira, 8 de Março de 2011 - 09:58:44 WET

Não sei se é bem assim, se eu comprar fósforos e sem querer queimar a minha
casa não posso ir ao fabricante pedir que ele me pague uma casa nova...

Penso que isto tem muito pano para mangas e exigirá que se veja com muita
atenção as consequências.

Cumprimentos,
Daniel Sousa