[ANSOL-geral] Parlamento Europeu: Nova directiva torna software em bem de consumidor

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Terça-Feira, 8 de Março de 2011 - 10:05:42 WET

Se eu usar código que diz que apaga ficheiros temporários e ele apagar
outros, é um bug e o programador é responsável. Tal como o fabricante de
fósforos é responsável se todo o fósforo for altamente inflamável e não
só a cabeça.

São situações diferentes. Claro que se eu usar um particionador de disco
para apagar uma partição, a culpa é minha. Embora eu suspeite que nesse
caso vão aumentar os avisos obrigatórios, tipo "não ponha o seu gato no
microondas".

Cumprimentos,
João Miguel Neves