Re: [ANSOL-geral] Re: [Drm-nao] Re: levies em Portugal vão aumentar

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2011 - 16:09:47 WET

Em 25-01-2011 15:58, Marcos Marado escreveu:

> Tu tens os direitos correspondentes de copiar (não comercialmente), não sei se
> entendi bem a tua questão... O único problema é mesmo te termos de pagar
> estas taxas, e, em particular, que a sua abrangência e valor vão aumentar.

Não é cópia para mim, é distribuição não comercial de cópias. Se na
prática pagamos uma licença compulsiva disfarçada de taxa sobre storage
media, penso que seria equilibrado garantir o direito à distribuição não
comercial de cópias.

Não?

Rui