[ANSOL-geral] Re: [Drm-nao] Re: levies em Portugal vão aumentar

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2011 - 15:58:22 WET

On Tuesday 25 January 2011 15:41:45 Rui Miguel Silva Seabra wrote:

> Por muito que eu não goste da opção de licença compulsiva, com todas
> estas "levies" na prática acabamos por pagar uma licença compulsiva.
>
> Se tivermos que pagar, pelo menos que obtivessemos os direitos
> correspondentes de copiar (não comercialmente), não?

Tu tens os direitos correspondentes de copiar (não comercialmente), não sei se
entendi bem a tua questão... O único problema é mesmo te termos de pagar
estas taxas, e, em particular, que a sua abrangência e valor vão aumentar.

--
Marcos Marado