Re: [ANSOL-geral] Luís Amaral no DN sobre "Normas abertas e interoperabilidade"

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Sábado, 22 de Janeiro de 2011 - 12:42:53 WET

As pessoas ligam cada vez mais a facebooks, twitters et all. Aproveitar isso
é essencial.

Em 2011/01/22 11:45, "Octávio Filipe Gonçalves" <