Re: [ANSOL-geral] Luís Amaral no DN sobre "Normas abertas e interoperabilidade"

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Sábado, 22 de Janeiro de 2011 - 12:00:42 WET

On Jan 22, 2011 2:52 AM, "J M Cerqueira Esteves" <jmce  artenumerica.com>
wrote:

> Luís Amaral no DN, "convidado", a escrever sobre
> "Normas abertas e interoperabilidade":
> http://j.mp/gCi6XG
> É um habitual de marketing? (estou "por fora" quanto a maioria de
> personagens)
> Aqui ao lado de Microsoft e Blackboard:
> http://j.mp/f8AmPN

Li o que consegui das respostas do Rui (não sei se é do meu browser mas os
dois primeiros comentários não aparecem até ao fim). Mas o que urge mesmo
fazer é exigir o direito de resposta, e ter um *artigo* a desmontar este.

--
Marcos Marado