[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 86, assunto 5

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org

Em 08-04-2011 14:41, Lopo Lencastre de Almeida escreveu:
> [...]

Os EUA podem ter muitos defeitos, mas a justiça americana tem um
princípio louvável de ser preferível ter 99 criminosos livres do que 1
não criminoso preso.

> Não são o Estado e deveriam ter Direito à TOTAL privacidade.

Sim. Deveriam. Até serem considerados culpados em Tribunal deveriam.

Escusas de levantar espantalhos. Não me tiram a razão e apenas te fazem
parecer um fear-mongerer daqueles que estão a gritar a plenos pulmões:
«pensem nas criancinhas».

Tenho um link para ti: http://www.cleanternet.org/

> Eu nem sou partidário da imbecilidade que se quer impor em França
> relacionada com as senhas em sistemas informáticos em formato de texto, nem
> de se querer impor a total privacidade dos cidadãos pela Lei e sem mais
> considerações.

És familiar com lógica proposicional?

http://en.wikipedia.org/wiki/Propositional_calculus#Basic_and_derived_argument_forms

Parece-me que estás a pretender provar a invalidade da lei da não
contradição...

(ou para quem tem unicode... Ͱ ¬(p ∧ ¬p)

Rui