[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 86, assunto 5

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com

Lopo Lencastre de Almeida wrote:
> *E como sugeres tu que se apanhem então os pedófilos, corruptos (a
> corrupção nem sempre envolve o Estado) e traficantes? *
[...]
> Mas para mim, basta-me que me respondam à pergunta acima (negrito). O
> resto é uma discussão acessória que me interessa pouco.

Boa parte da resposta, senão toda, já dada na minhas duas mensagens
anteriores e textos sugeridos.  O nível da questão acima não merece
mais, porque estou a presumir um interlocutor inteligente e sem
dificuldades na leitura e na escrita.

           jm