Re: [ANSOL-geral] Re: [ANSOL] PRESS RELEASE ANSOL: Orçamento ZERO para Licenças de Software

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2010 - 16:06:08 WEST

Devia era estar no site da ANSOL com mais visibilidade e não no blog que,
desculpem-me, nem sequer tem nenhuma menção à ANSOL que eu tenha conseguido
descortinar. Para mim e para muitos aquele é um blog do SAPO que tem como
colaborador um rapaz esforçado que calha ser o Presidente da ANSOL ;)

1,
Lopo

No dia 29 de Setembro de 2010 15:30, Bruno Miguel <